terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu twitto, tu twuittas, nós tuwitammos

Caros, não chego a ser um amante de movidades tecnológicas. Nao demorei muito a ter um PC e e-mail por necessidade profisssional. Mas demorei para entrar no primeiro chat, depois mais ainda para ter uma conta no orkut e um blog. Mas, enfim, ninguém é de ferro. E como escritor (ou metido a), sei que tenho de ir onde o povo está, como diz a canção do Milton. E hoje o povo está, definitivamente, na internet.

E foi assim, em busca de mais contatos com um público que cada vez mais tecla e cada vez menos escreve como no passado, que resolvi entrar nessa nova onda do twitter. Confesso que estou cada vez mais surpreso com a velocidade de avanço desta ferramenta. Nao vivo fazendo marketing de minhas páginas, menos por virtude e mais por falta de tempo. Ainda assim, a cada dia o número de followers e followings aumenta cresce sem parar. Acho que um dia ainda todo ser humado terá uma conta no twitter, isso, claro, se antes de que todos tenham computador nao surja uma invenção ainda mais sensacional.

Enfim, tudo isso para passar a voces meu endereço no twitter: http://twitter.com/LeoKamminsky
Para quem já me segue ou é seguido por mim lá, pode continuar me acompanhando neste blog (http://versoetudomais.blogspot.com) ou no outro (http://leonkleonk.blogspot.com). Também podem me encontrar no orkut ou no e-mail.

Come on, lets twuitt!!!!
Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário